Logo

Happy Hour volta mais forte após escala de trabalho híbrido?

Logo após a escala de trabalho híbrido, o happy hour tende a voltar com mais força e isso se deve principalmente ao fato de que as pessoas estão buscando uma forma de desestressar e mudar de ambiente.

Mas será que é possível garantir segurança nesses eventos? É o momento certo de fazê-los? Veja mais sobre isso no post de hoje:

O que é trabalho híbrido?

O trabalho híbrido consiste na divisão de atividades entre o home office e o presencial. Onde você normalmente fica 50% em cada um deles e migra constantemente de um para o outro.

Na verdade, serve para manter as relações com seus companheiros de trabalho e garantir que toda a equipe consiga se manter unida, firme e produtiva. Ainda que com essas mudanças e principalmente em tempos mais complicados.

Mas você deve estar se perguntando o que exatamente isso tem a ver com o Happy Hour. Então, entenda:

O que é um Happy Hour?

Esse termo se refere aos passeios que a equipe faz logo após o final do trabalho, para comer, beber se divertir ou seja confraternizar e estreitar os laços. Logo no final do expediente, normalmente já na parte da noite.

Por que fazer Happy Hours agora?

Quem teve que ficar de home office e até mesmo meses sem sair de casa, com certeza quer distrair, sair com os amigos e se livrar de todo o peso emocional sofrido nos últimos tempos. Afinal, não foi uma fase fácil para ninguém.

Com a escala do trabalho híbrido, as pessoas estão buscando aumentar as relações com seus colegas e principalmente buscando uma readaptação à suas antigas vidas.

Na verdade, é por isso que é importante que as empresas busquem uma maneira de auxiliar seus funcionários e fazer com que essa interação e principalmente, reestruturação seja possível.

Talvez realmente seja o momento de aproveitar de uma confraternização e fazer com que essas pessoas, que já passaram por tanto, possam ter um momento mais divertido.

Quais as vantagens de um Happy Hour em equipe?

O principal objetivo de fazer um happy hour nos dias de hoje, principalmente em equipe de trabalho, é para quebrar o clima tenso do dia a dia e se reajustar.

Depois de todas as complicações e dificuldades, é preciso descontrair, pensar em coisas boas e também, desacionar todos os acontecimentos ruins.

Esse tipo de evento é também para se conectar muito mais com os seus companheiros, que provavelmente também passaram o mesmo que você. E claro, sem levar em consideração a quantidade de tempo que passaram longe uns dos outros.

É possível fazer um happy hour seguro?

Quando falamos sobre a empresa levar a equipe para uma confraternização, não estamos dizendo que devem descumprir os regulamentos e serem imprudentes. Ao contrário, você deve garantir o melhor para a sua equipe.

E garantir o melhor para ela significa garantir segurança ao mesmo tempo em que ajuda todos a melhorarem as interações sociais. Então, você deve optar por uma maneira de garantir ambos.

Sendo assim, te apresentamos o MyNiver, indicado para encontrar entretenimento mais seguro.

Com ele você irá receber um catálogo variado com os melhores estabelecimentos e mais indicados para levar a sua equipe. São diversas opções que cada colaborador pode conhecer e escolher.

Além de um lugar seguro e que siga todo o protocolo, também precisa ser um lugar legal que vai garantir uma ótima experiência a você e a todo pessoal. Ajude a todos terem melhor saúde física, psicológica e emocional. Entre em contato conosco!

Basta se cadastrar clicando AQUI, e nossa equipe vai entrar em contato para te indicar a melhor forma de garantir experiência de entretenimento para sua empresa e seus colaboradores.

Entre em contato